quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos  da Novela "Malhação" do dia 24 a 28 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 24/02/2014 - cap. 165
Anita dispensa Antônio

Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores. Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra. Júlia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga. Raíssa convida Frédéric para ser professor no colégio.

Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol. João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de Matemática. Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio. Ben ouve a conversa de Serguei e Júlia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas. Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.


Terça-feira, 25/02/2014 - cap. 166
Ben e Sofia se olham com interesse

Vera, Bernardete e seus sócios se unem para resolver a burocracia da Vigilância Sanitária. Giovana repreende Clara e afirma que ela deve aceitar a proposta de Sávio e Rick para cantar em carreira solo. João Luiz exige que Raquel se afaste de Guilherme. Antônio se desespera com a rejeição de Anita. Rafa convida Guilherme para visitá-lo no Havaí. Frédéric inicia suas aulas no colégio. Antônio escreve um falso e-mail para jornalistas, cobrando mais explicações sobre o atentado no Grajaú.

Guilherme pede para ir ao Havaí com Raquel e promete a João Luiz que nunca irá abandoná-lo. Clara se concentra em sua carreira musical e Vitor se sente rejeitado. Maura se irrita com Tita, e Zelândia repreende a tia pela falta de paciência. Ben e Sofia se olham com interesse. Soraia e Bernardete ajudam Martin a preparar o bloco de Carnaval. João Luiz desabafa com Raíssa. Maura obriga Sidney a ajudá-la a sabotar o casarão, e Hernandez ouve. Antônio surpreende Anita e questiona a menina sobre seu silêncio.


Quarta-feira, 26/02/2014 - cap. 167
Antônio furta a bolsa de Soraia

Anita explica para Antônio que precisa estudar e ele disfarça a raiva. Hernandez afirma a Maura que, se ela fizer algo contra a família de Vera e Ronaldo, ele a abandonará. Guilherme confessa a Giovana e Lorena que tem medo de querer morar no Havaí. Maura usa Tita para tentar invadir o casarão, mas é surpreendida por Pedro. Com um falso nome, Antônio divulga vídeos de seus projetos nas redes sociais. Sofia observa a conversa entre Martin e Ben.

Para conseguir dinheiro para realizar seus planos, Antônio pensa em sabotar a venda das camisas do bloco do Embaixada. Clara faz sucesso como cantora e Giovana e Vitor temem perdê-la para sempre. Guilherme se prepara para viajar com Raquel. Todos se unem para compor o samba do bloco do restaurante. Frédéric repara que as janelas e a porta do casarão estão fora de prumo e teme que a estrutura do local esteja comprometida, mas Pedro desconfia. Martin desabafa com Ben sobre Micaela. Anita estuda para as provas. Antônio furta a bolsa de Soraia, que surpreende o menino.


Quinta-feira, 27/02/2014 - cap. 168
Guilherme se prepara para viajar com a mãe

Antônio consegue despistar Soraia. Martin decide que o bloco contará com todas as marchinhas compostas pela turma. Maura usa a brincadeira com Tita para tentar destruir o casarão. Ben afirma que ele e Martin cantarão no bloco de Carnaval, para desespero de Micaela e Sofia. Vitor termina o namoro com Clara. Sofia tem uma ideia para chamar a atenção de Ben no bloco. Frédéric percebe as rachaduras provocadas por Maura e se desespera, mas Pedro insiste que pode ser uma sabotagem.

Raíssa e Guilherme se entendem. Antônio furta outras carteiras no Embaixada e planeja roubar Paulino. Sidney, Serguei e Júlia tentam convencer Anita a ir para o bloco, mas ela avisa que continuará estudando. Flaviana inclui Meg no bloco armado por Sofia. João Luiz prepara uma lista de medicamentos a que Guilherme tem alergia para Raquel cuidar enquanto estiver com o menino. Maura se prepara para danificar de vez o casarão. Guilherme se prepara para ir para o aeroporto, quando nota que Raquel deixou a lista preparada por João Luiz no chão.


Sexta-feira, 28/02/2014 - cap. 169
Antônio ataca Paulino e rouba dinheiro do bloco

Guilherme desiste de viajar com Raquel, e João Luiz acolhe o filho. Ignorando as suspeitas de sabotagem de Pedro, Vera e Frédéric esvaziam o casarão até a vistoria da Defesa Civil. Junior, Zureta, Minhoca e Paulino armam para ficar com meninas no bloco e pedem ajuda a Martin. Toda a família de Vera se aloja no apartamento de Bernardete. Clara canta uma música para Guilherme. Maura se oferece para comprar o casarão e Pedro registra seus argumentos.

Anita se incomoda com a insistência de Antônio e cogita acreditar em Ben. Pedro pede ajuda a Sofia para desmascarar Maura. Zelândia se assusta com Antônio, que está fantasiado de palhaço para o bloco. Soraia incentiva Anita a ir ao bloco. Pedro e Sofia encontram provas contra Maura, e Hernandez fica chocado. Maura ouve a conversa dos três e decide escapar para o bloco, fantasiada de palhaço. Anita chega ao bloco e Ben comemora. Fantasiado, Antônio ataca Paulino e rouba o dinheiro da venda das camisetas do bloco.

0 comentários:

Hora

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página

contatos (99) 8169-2995 - e-mail - teamocarliane@rg.com.br. Tecnologia do Blogger.

Zará Safira

Melhores

Lista de blogs

www.zarasafira.blogspot.com.br

▲ Voltar ao Topo